Sou um todo inconfundível imensurável, cheia de partes e estas cheias de formas, formas estas com várias texturas e juntando toda esta amplitude de possibilidades nota-se que não se encaixa. Seriam estas para encaixar?
Juntá-las não é fácil, saber origem de cada uma mais difícil ainda. Não sei por que esta necessidade agora, mais algo em mim grita e desesperadamente quer que algo mude.
-Algo o que? -Para quê? -Está infeliz?
-Poxa tô não! Mas usarei todas as minhas energias para reunir esse todo cheio de partículas. Tem algo em mim que grita por um novo caminho, não tenho depressão, mas também não consigo me superar nas emoções, pareço fria e sem graça, "não ligo pra nada" é o que as pessoas dizem que eu penso, mas não faço nada que mostre ao contrário, eu sei.
O que me consola por um instante é ouvir que é “normal”, parece até que ditam o que eu sou e eu sigo a risca as regras, mesmo sendo normal não é bom e se está me incomodando mesmo que houvesse uma minúscula ervilha embaixo de 20 colchões e eu repousasse sobre o último, eu posso sentir esta ervilha.
Superar-me, ampliar, inovar, criar e recriar meu ser, isto que eu quero, quero ser uma metamorfose ambulante e não a mesma de sempre e feliz para sempre. Isto não! Tenho a certeza que não quero uma felicidade inventada e sei que as medidas que estão sendo pesadas agora no hoje vão se multiplicar no amanhã, vencer, me superar e somar com o outro é o que move a cada um de nós e para isto estou aqui, servir ao mundo e ser servida por ele.
De onde veio, onde começou, onde estou e para onde vou? Não sei, mais o que me incomoda me move, minhas inquietações reservam muitas novidades pela frente e as expectativas são as melhores! ;)
Um viva a imperfeição da vida \o/ Amo muito tudo isso! :)
(Maíra Borges Adôrno)
(Maíra Borges Adôrno)
Adorei Onee-San, e o engraçado q vc fez algo q nunca faz, se expos no texto, e de fato todos falam q parece q não importa ou não da atenção mas depois de um tempo vi q na verdade trabalha em silencio sozinha e faz acontecer, nao e atoa q sempre que quer consegue e sempre q e desafiada supera, antes eu quase acreditava que fossemos mais um no mundo (vc e eu), hj vejo q somos diferentes,me sinto honrado de ser o seu mano e vc a minha maninha,(vc podia me ouvir mais seria legal tambem haiahiua) e voltar a ter aquela vontade de viver q vc tinha.É aquele tal, amizade e ate "amores" vem e vão, mas a irmandade é sempre eterna (Nunca desistir,esse é nosso jeito ninja! ...shauhsau estraguei o final né) " O importante é o que importa " by: Gustavo Adorno - Filósofo Goiano
ResponderExcluir